Política de Troca e Devolução

INFORMAÇÕES GERAIS

Toyo Racing busca a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas online. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

O consumidor, ao receber o produto, deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, tamanho, cor etc.

Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar sua troca ou devolução através dos seguintes canais:

Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser devolvidos.Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO

Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.

No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES

Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido.

No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.

Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.

Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto.